terça-feira, 28 de janeiro de 2025

REALIDADE OU SONHO?


***
(Para Vivian)

Demorei um pouco pra escrever, pois não queria ser repetitivo e nem cair no clichê das frases de efeito, mas percebi que é humanamente impossível fugir destas coisas. 


A menos que eu fosse um alienígena, ou um reptiliano, ou talvez um visitante de uma galáxia muito, muito distante, ou um pet que tenta ser humano. Ou então, na pior das hipóteses, um ser sem sentimentos.


Aí logo me vem à cabeça: tudo que vivo e vivi até hoje, foi apenas um sonho? Todas as memórias? Sorrisos e lágrimas? Nada foi real? Elas foram apenas algo implantado em meu subconsciente, pra trazer um certo conforto a minha finda existência? Pra no final descobrir que é triste? Vazia? Que não terei nenhuma bagagem emocional pra levar comigo, ou deixar para quem fica?

Só de pensar já me entristece, me deixa inquieto, impaciente e lágrimas se formam querendo escapar dos olhos. Por isso, eu me recuso acreditar, porque tudo foi real, tudo foi verdadeiro, tudo me fez sentir, e se me fez sentir, faz sentido, e se foi sentido, é sinal que foi vivido.


Parece que estou andando em círculos, como uma mosca atraída pela luz, ou como um cão caçando o próprio rabo, mas esta inquietude, se deve ao fato de que por mais que eu escreva várias e várias vezes o quanto você é importante pra mim, não define a imensidão do meu respeito, admiração e amor por ver a mulher que você se tornou.


Sua dedicação, persistência, e obstinação desde a infância são admiráveis, sou grato à DEUS, por me permitir acompanhar um pouco desta sua jornada, como mero espectador.


O palco é seu, o show tem que continuar e o espetáculo é pra quem merece. Eu por enquanto, vou sorrindo, chorando e me emocionando, já pronto para o meu aplauso final, antes do fechar das cortinas.

-------------------


Feliz aniversário 
Te amo muito
- PaZeLuZ - 

#tinhoaires


***


Nenhum comentário:

Postar um comentário