sexta-feira, 25 de abril de 2014

A CANÇÃO DE AMOR Nº 1



***

Eu sei que você pode não acreditar,
Mas isso nunca me aconteceu.
Eu nem mesmo tive como evitar
E me perdi num beijo teu. 

Nunca senti isso por mais ninguém,
Pode até parecer mentira.
Na verdade eu procurava alguém,
Que completasse a minha vida. 

Até que você me apareceu,
Como se viesse de um outro lugar.
Nem ao menos lembro como aconteceu,
Só sei que fizemos o tempo parar.   

Fizemos o tempo parar, nós fizemos o tempo parar (2x) 

Agora me ajude a entender,
Pois isso tudo pra mim é tão novo.
Meu corpo e minha mente querem você,
Meus lábios pedem socorro.

Não sei quem conquistou quem,
Mas isso não importa.
Pois quando tudo isso vem,
Quem precisa ter a resposta?

Eu vi no brilho de um olhar,
O que eu sempre procurei.
Aquele de acordado sonhar,
Em outro beijo eu te levei...

Eu sei que você pode não acreditar... Acreditar.
Eu sei que você pode não acreditar,
Mas fizemos o tempo parar.
Eu sei que você pode não acreditar... Acreditar

-------

A história desta canção:
Minha irmã (que na época tinha uns quinze pra dezesseis anos) estava passando por um momento ruim em sua adolescência, meio chateada, foi até o meu quarto e ficamos horas conversando  sobre relacionamentos. Depois que conversamos, logo na manhã seguinte, eu fiquei dedilhando o meu violão e de repente surgiu o refrão: "fizemos o tempo parar, nós fizemos o tempo parar". E então, não foi difícil concluir o restante da música.

Curiosidade: Depois que eu fiz esta música, eu prometi a minha irmã, que no dia de seu casamento eu cantaria esta música. E está missão foi cumprida.

Minha irmã e eu

vinheta, música completa no meu canal no YouTube.

Vinícius Calixto e eu (três dias após a composição desta música)


- PaZeLuZ
#tinhoaires
***


Nenhum comentário:

Postar um comentário