terça-feira, 22 de abril de 2014

BEM VINDOS


***

Oi, eu sou Tinho Aires, nasci em São Paulo no Hospital São José do Brás (atual Santa Virgínia).

1 ano

Eu passei minha infância nos bairros Parque Savoy City, Vila Granada e Vila Esperança, mas a maior parte foi na casa de meus avôs maternos, na Vila Ré, ambos em São Paulo.

Paróquia Santo Antônio (Vila Ré)

Escrevo poesias desde meus 13 anos, mesma idade que peguei escondido o violão Del Vecchio de meu pai e arranhei meus primeiros acordes.

Eu compus a minha primeira música aos quinze anos (em breve colocarei aqui).


Eu com treze anos

Estudei nos colégios Almirante Custódio José de Mello,  Monte Alverne (Antares) e Professor Gabriel Ortiz as três na Zona Leste de São Paulo.

Turma da 7ª série (Almirante)

Lilian, Raphael, Marcelo e Willians (Gabriel Ortiz)

Iniciei a faculdade de Direito, na Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes, onde cursei apenas dois anos, pois na verdade a música e as artes sempre falaram mais alto dentro de mim.

Luana, Janaina e eu (Braz Cubas)

Eu sou casado, moro em Osasco (City). Conheci a minha esposa Mirian na internet, no dia de seu aniversário, e nos casamos nove anos depois na Comunidade Nossa Senhora dos Prazeres - Osasco (explicação no tópico 'a mulher da minha vida').

Minha esposa e eu


MINHAS REDES SOCIAIS:
1)
facebook.com/officialtinhoaires (fanpage)
2)
twitter: @tinhoaires



- PaZeLuz
#tinhoaires

***



Nenhum comentário:

Postar um comentário